domingo, 6 de março de 2011

Se isso fosse um filme

“Minha vida daria para fazer um filme”
Quem nunca falou essa frase antes, e/ou se imaginou protagonizando o filme de sua vida?
Isso já aconteceu com todo mundo. A gente sempre guarda uma bagagem de experiências da nossa vida. E, claro, gostaríamos de compartilhar nossas histórias com todos.
Nossas incríveis histórias de amor e de vida às vezes podem nos fazer querer que todas as nossas lembranças sejam guardadas de uma forma mágica. Ou apenas querer que, como num filme, tivéssemos um final feliz.


Eu estava arrumando minhas coisas e encontrei meus livros: Fazendo meu filme 1 e Fazendo meu filme 3.
Fazendo meu Filme, consegue prender o leitor do início ao fim, fazendo rir e chorar. Tem tudo o que um bom livro de romance adolescente deve ter.
Ele pode ser lido por todos, independente do sexo ou da faixa etária.
Fala de uma garota de dezesseis anos muito diferente das outras de sua escola, mas muito parecida com as meninas do mundo real.
A cada volume que Paula Pimenta lança, mais me apaixono e me identifico com a personagem. Assim, como a maioria dos leitores que, tenho a certeza que estão “loucos” para o lançamento do último livro da série: Fazendo meu filme 4.
Outras novidades também no blog do livro: http://blogfazendomeufilme.blogspot.com/2011/03/novidades.html




Como num filme, no final tudo vai dar certo...♪


Essa música de Taylor Swift aborda essa vontade que todos temos de querer que a nossa vida fosse como um filme:

Se Isso Fosse Um Filme (If This Was A Movie)


"Ontem à noite eu ouvi meu próprio coração batendo,


Parecia passos na minha escada,


Seis meses passaram e eu ainda estou chegando,


Mesmo sabendo que você não está lá,


Eu estava jogando para trás milhares de lembranças, baby,


Pensando sobre tudo que nós temos passado,


Talvez eu estivesse voltando muito tarde,


Quando o tempo parou e eu tinha você.


Volte, volte, volte para mim como


Você que você faria se isso fosse um filme,


Fique na chuva lá fora até que eu saia,


Volte, volte, volte para mim como


Você poderia, você poderia se você acabasse de dizer que está arrependido,


Eu sei que nós podemos resolver isso de alguma forma,


Mas se isso fosse um filme você estaria aqui agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário