quinta-feira, 3 de março de 2011

AmorXAmizade

- Quando só há amizade:

Abra seus olhos, não se ilude se aquele(a) garoto(a) está carinhoso com você após o término de seu namoro (ou qualquer outro relacionamento). Ele(a) pode estar sendo apenas seu(ua) amigo(a)!

Quando você termina um relacionamento, é esperado que você esteja fraca(o) e vulnerável. Por isso as pessoas passam a querer te apoiar e lhe ajudar a superar esse momento.
Então, pode ser que, pelo fato de estar muito abalada(o), você passe a ver as pessoas de outra forma, imaginando que elas estão te vendo também de forma diferente, mas não estão.

- Quando a amizade se transforma em amor:

Às vezes quando algumas pessoas se tornam muito amigas, elas se sentem tão bem umas com as outras, e passam a perceber que esse afeto não é só de amigo. E quando você menos percebe, você já está amando o seu(ua) [melhor] amigo(a). E não há mais nada que você possa fazer.
O lado bom disso é que vocês se entendem, e se, algum dia vocês começarem um relacionamento, a sua amizade será a base de tudo.
Mas se não der certo, você ainda pode apostar na amizade de vocês, ela pode superar tudo, até um amor mal correspondido.
Fortes amizades podem se transformar em grandes histórias de amor.



Tem alguém que desperta o meu pior lado: O romântico.

A Amizade É um Amor que nunca Morre

(Mário Quintana)



Aqui está um vídeo que eu amo e que mostra bem esse relação entre amizade e amor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário