domingo, 13 de março de 2011

Ex-namorado (a)

Realmente é muito difícil, nós esquecermos alguém que foi tão importante na nossa vida, com quem passamos os melhores e piores momentos.

 
- Namoro pode se transformar em apenas amizade?


Há casos em que as pessoas terminam o relacionamento, mas mesmo assim, conseguem agir normalmente com o outro e chegam até a se tornarem grandes amigos.

 - O que será que ela quer? Será que ainda se amam? O que eu devo fazer?


Normalmente, um (a) ex retorna na vida de alguém (ou pelo menos tenta) por arrependimento. Pode ser também ciúme, obsessão, aquela loucura de não aceitar o término de um namoro. Seja lá o que for, você não deve se intrometer ou já querer partir para a discussão.
Para não deixar que as coisas passem dos limites, é necessário, em primeiro lugar, ter paciência.
Qualquer providência deve ser tomada pelo seu namorado (a), que, sem querer, trouxe a pessoa para a vida de vocês, e só ele (a) poderá dar um basta. Neste caso, a conversa é fundamental.


Um (a) ex-namorado (a) inconveniente, às vezes, usa dessas “marcas do passado” para irritar.

IGNORE.

Alguém que se comporta dessa forma, além de não ter amor próprio, não tem o que fazer. Aliás, a única coisa que ela tem em mente é cuidar da vida dos outros - neste caso, do ex-namorado (a).
Quando um relacionamento acaba, ambos têm o direito de seguir em frente, cada um com sua vida e serem felizes. Se a pessoa decidiu dar um ponto final em uma história, que por algum motivo não fazia mais sentido, não é a (o) atual namorada (o) que deve sofrer as consequências.


Terminar um namoro ou levar um fora daquele cara que você está apaixonada são duas situações nem um pouco agradáveis que todo mundo enfrenta de vez em quando. As coisas ficam piores ainda quando você precisa conviver com o ex, seja no trabalho, por causa da turma de amigos que é a mesma ou por qualquer outro motivo.


 “A gente só dá valor quando perde…”


Conviver, esquecer, nada disso é fácil. Mas o importante é não desanimar nunca, porque um novo amor pode aparecer a qualquer momento!


 

Ouça essa música cantada por Glee:





O Garoto É Meu (The Boy Is Mine)
Com licença, por favor, posso falar com você por um minuto?
Uh huh, claro, sabe, você me parece familiar
É, eu sei, você também. Eu queria saber, você conhece alguém chamado..
Você sabe o nome dele...

Oh, sim, definitivamente, eu sei o nome dele
Eu apenas queria que você soubesse que ele é meu.
Huh ... Não, não, ele é meu!

Você precisa desistir
Já cansei
Não é difícil ver
O menino é meu
Sinto muito que você
Pareça estar confundido
Ele pertence a mim
O menino é meu
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário